|
| Autor | Mensagem |
|---|
Gil Ferraz

| Assunto: Apresentação Ferraz Sab Fev 18, 2012 11:58 pm | |
| Boas pessoal
Chamo-me Gil tenho 23 anos e sou de Vouzela (Viseu).
Já ouvi falar bastante de Airsoft, mas nunca joguei, apenas joguei Paintball, e gostava bastante de experimentar.
Ainda não tenho material nenhum, gostava que vocês me ajudassem nesse ponto, e também aprender um pouco sobre o jogo, uma vez que nunca joguei!
Sei que vocês jogam na zona de Coimbra e eu estou por lá todas as semanas!
Um abraço
|
|
 | |
Baalberith Admin

Mensagens: 737 Data de inscrição: 28/09/2009 Localização: Coimbra
 | Assunto: Re: Apresentação Ferraz Dom Fev 19, 2012 2:12 am | |
| Boas
Antes de mais bem vindo ao nosso forum. Airsoft é mt diferente de paintball, mesmo em termos de equipamento e forma de jogar...por isso acho que antes de começares já a investir, deves primeiro experimentar e ver se curtes a cena, só depois decides se queres começar a comprar cenas. Porque embora a médio e longo prazo o airsoft é muito mais barato que o paintball, o investimento inicial é sempre significativo.
Vai estando atento ao tópico das marcações, quando marcarmos um jogo em Coimbra ou aqui perto, dá uma apitadela, assim apareces e já experimentas.
Abraço |
|
 | |
Gil Ferraz

| Assunto: Re: Apresentação Ferraz Dom Fev 19, 2012 1:59 pm | |
| Obrigado pela hospitalidade.
Pois, também me parece ser o mais indicado. estive a ver bastantes videos no Youtube e site/foruns de Airsoft e vi que existe um arsenal de equipamento bastante grande!
Como sou um leigo na matéria é melhor aconselhar-me antes de adquirir algum material!
Fico bastante agradecido pelo convite. Vou ficar atento ao forum para ver se há algum jogo por Coimbra que possa ir assistir.
Abraço |
|
 | |
Ork

Mensagens: 716 Data de inscrição: 05/10/2009 Localização: Coimbra
 | Assunto: Re: Apresentação Ferraz Dom Fev 19, 2012 6:22 pm | |
| |
|
 | |
Baalberith Admin

| Assunto: Re: Apresentação Ferraz Dom Fev 19, 2012 6:45 pm | |
| | Ferraz escreveu: | Obrigado pela hospitalidade.
Pois, também me parece ser o mais indicado. estive a ver bastantes videos no Youtube e site/foruns de Airsoft e vi que existe um arsenal de equipamento bastante grande!
Como sou um leigo na matéria é melhor aconselhar-me antes de adquirir algum material!
Fico bastante agradecido pelo convite. Vou ficar atento ao forum para ver se há algum jogo por Coimbra que possa ir assistir.
Abraço |
Há muita loja e muito material há escolha, por isso, para evitares gastar dinheiro em coisas que depois te possas vir a arrepender, quando decideres mesmo se queres começar a jogar e a adquirir material, avisa que a malta ajuda-te a escolher uns negocios fixes.
Abraço |
|
 | |
Gil Ferraz

| Assunto: Re: Apresentação Ferraz Ter Fev 21, 2012 7:06 pm | |
| Pois, parece-me o mais indicado. Quanto custa uma M4 ou MP5 porreira, mas não com um preço exorbitante? Quais as melhores marcas e em que material devem ser feitas?
Desculpem as perguntas Abraço
|
|
 | |
Ork

| Assunto: Re: Apresentação Ferraz Ter Fev 21, 2012 7:43 pm | |
| Tens AEG's acessiveis a partir dos 170 euros, mas sao sportline, ou seja sao em plastico. em metal ficam um pouco mais caras, consoante modelo e marca.
Melhores marcas: ICS, King Arms, Deep Fire, Classic army, G&P, G&G, Tokyo Marui (deve haver mais)
aqui tens link para a loja de referencia a nivel de preços, a nivel nacional: http://www.ocaleiro.pt/site/index.php?option=com_virtuemart&page=shop.browse&category_id=134&Itemid=1
|
|
 | |
Baalberith Admin

| Assunto: Re: Apresentação Ferraz Ter Fev 21, 2012 10:23 pm | |
| As marcas de AEG´S variam muito umas das outras, nós e o pessoal que tem jogagado connosco tem optado pela marca ICS, por um motivo muito simples... tiras "2 pernos" e a arma desmancha-se quase toda, o que é muito bom para arranjar componentes estragados ou fazer upgrades. Todas as restante marcas, por norma tens que tirar uma pilha de parafusos e porcas e cenas para chegar a um componente... Mas isto são gostos pessoais...em termos de performance, anda quase tudo dentro do mesmo, os upgrades que escolheres é que fazem a diferença. |
|
 | |
Gil Ferraz

| Assunto: Re: Apresentação Ferraz Ter Fev 21, 2012 11:58 pm | |
| É preciso uma licença para adquirir o material? Estou a ver que se comprar uma de plastico depois me posso arrepender!! Estive a ver umas em metal que parecem porreiras, o primeiro link é, é da marca D-Boy.
softplayer.com/online/product_info.php?cPath=40_104&products_id=387
softplayer.com/online/product_info.php?cPath=40_127_133&products_id=647
albergariaavelha.olx.pt/ics-m4-r-i-s-airsoft-iid-318259045
greenstrikes.pt/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=2387&category_id=85889&option=com_virtuemart&Itemid=76
O que me dizem deste links?
Obrigado pela vossa ajuda. |
|
 | |
Ork

| Assunto: Re: Apresentação Ferraz Qua Fev 22, 2012 8:14 am | |
| a 1ª é mazinha
a 2ª é boa
a 3ª parece-me bem, mas se o negocio for feito em mao e possas experimentar
a 4ª e boa como side arm mas mais vale esperares juntares dinheiro e comprar aeg.
O ser necesario licença depende de loja para loja.
|
|
 | |
bigodes
 | Assunto: Re: Apresentação Ferraz Qua Fev 22, 2012 5:02 pm | |
| o que eu aconselho é : 1º vens ver, conhecer o pessoal e dar uns tiros com uma arma ou duas 2º se achares que vale a pena e tas disposto a levantar-te ao domingo de manha cedo federa-te 3º junta uns euros para uns oculos bons ESS ICE, uma m4 da ICS, KING ARMS OU G&P. 4º aparece e joga uns quantos jogos e ve o que começas a precisar de equipamento para o teu tipo de jogo. 5º tem paciencia e muita atençao ao que os que jogam a mais tempo te aconselham para evitares foder euro a toa. |
|
 | |
Baalberith Admin

| Assunto: Re: Apresentação Ferraz Qua Fev 22, 2012 7:35 pm | |
| | bigodes escreveu: | o que eu aconselho é : 1º vens ver, conhecer o pessoal e dar uns tiros com uma arma ou duas 2º se achares que vale a pena e tas disposto a levantar-te ao domingo de manha cedo federa-te 3º junta uns euros para uns oculos bons ESS ICE, uma m4 da ICS, KING ARMS OU G&P. 4º aparece e joga uns quantos jogos e ve o que começas a precisar de equipamento para o teu tipo de jogo. 5º tem paciencia e muita atençao ao que os que jogam a mais tempo te aconselham para evitares foder euro a toa. |
Subscrevo. |
|
 | |
Gil Ferraz

| Assunto: Re: Apresentação Ferraz Qui Fev 23, 2012 12:03 am | |
| Parece-me muito bem.
Este domingo há jogo, não é? Posso ir assistir? Não sei é o local, ou como ir para lá (sei que é na Tocha). |
|
 | |
Ork

| Assunto: Re: Apresentação Ferraz Qui Fev 23, 2012 7:50 am | |
| combina-se em coimbra e tens boleia ate a tocha.. tens e de levar almoço que é de manha e tarde. |
|
 | |
|